Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

UFC - Jon Jones. vs. Anderson Silva "Spider"

Jon Jones não descarta enfrentar Spider e avisa: "Não tenho medo"



Jon Jones apoia a realização de superlutas dentro do UFC

Além da possível superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, outro possível duelo que agrada bastante os fãs do UFC é entre o brasileiro campeão dos médios e Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados. Em entrevista ao site MMA Weekly nesta terça-feira, dia 11, o norte-americano não descartou o desafio e garantiu não temer Spider.

“Lutar contra o Anderson Silva seria um teste da minha fé e meu espírito guerreiro. Então, quem sabe o que vai acontecer no futuro? Eu absolutamente não tenho medo do Anderson, nem de homem algum”, afirmou Bones. “Tudo é uma possibilidade. Eu realmente acredito que nós somos colocados no mundo para pensar e sonhar grande”, completou.

Jones ainda afirmou ser a favor das superlutas, mas ainda não tem em mente enfrentar adversários de outras categorias. “Acho que superlutas são importantes para o esporte, para os legados. Não tenho o desejo de participar de uma, porque não tenho o desejo de enfrentar ninguém em particular. A não ser que alguém me desafie”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Site

Visit http://www.ipligence.com