Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

UFC - Maldonado vai para a categoria Pesos médios



Maldonado quer duas lutas em peso casado antes de ir para os médios

Maldonado deve mudar de categoria nos próximos confrontos

A derrota para Glover Teixeira, no UFC Rio III, já faz parte do passado para Fábio Maldonado. Curado das lesões sofridas, o lutador já pensa em seu próximo combate - com a ideia de descer para os pesos médios, o brasileiro pensa em fazer duas lutas em peso casado (catchweight) de 88,8kg, como parte de uma transição.

"Estou zero, pode bater com esse rádio na minha cara, que estou zero, está tudo bem. O Alex (Davis, empresário) está vendo luta para mim de 88,8kg, catchweight, vamos ver. Quero fazer duas lutas nesse peso, para saber se eu consigo lutar até 84kg ou não. Não é porque perdi que tenho que trocar. Talvez seja o ideal, talvez não. Vamos ver nos próximos dois meses. Se eu não fizer luta no catchweight, não quero baixar", explicou ao Globoesporte.com.

Maldonado não esconde a vontade de retornar ao octógono, e lembra as condições para um futuro desafiante. "Eu luto contra qualquer um. Não tem tempo ruim. Se alguém se machucar e tiver cinco semanas para a luta, eu pego a luta. E eu sou bom de previsão com esses caras que vão se machucar, né?", encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Site

Visit http://www.ipligence.com